domingo, 19 de fevereiro de 2012

Roger vai comandar o Grêmio no Gre-nal

Com a provável saída de Caio Júnior, e com a dificuldade de acerto com Wanderley Luxemburgo, Grêmio vai com o auxiliar técnico Roger para o Gre-nal, que inclusive pode ser efetivado.
No site do jornal o Lance! tem uma pesquisa com a torcida do Grêmio sobre a contratação de Luxa e os percentuais estão divididos. O jornal dá como certa a saída de Caio Júnior.

Caio Júnior é criticado, principalmente, por não ter dado ainda um padrão de jogo ao time. Internamente, ele é contestado por ter sofrido três derrotas nos sete jogos disputados pelo Grêmio no Gauchão. Neste domingo, um conselheiro com trânsito junto à direção do Grêmio afirmou que acha que Caio Júnior não vai continuar na equipe.
- Ele ainda não saiu. Mas a situação é grave. Eu não apostaria um centavo na permanência desse treinador - disse ao jornal Zero Hora.

Um comentário:

  1. Se Luxemburgo vier, uma grande aposta e uma grande duvida a ser concretizada em alguns jogos e ROGER voltando a dar seus passos com o time profissional com certeza sempre faz um ótimo trabalho colocando suas grandes idéias em campo, assim como ele também já foi um grande jogador a tempos atrás no GRÊMIO!!

    ResponderExcluir