quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Grêmio arranca vitória no último minuto e entra no G4

Grêmio comete os mesmos erros na defesa e passa sufoco novamente. A grande surpresa boa foi a estreia de Guilherme Biteco, que numa arrancada espetacular conseguiu cavar uma falta importante que ele mesmo bateu com muita inteligência e acabou resultando o gol da virada do Grêmio nos acrescimos.
Marcelo Moreno, que novamente jogou muito bem.
A zaga do Grêmio é um desastre, Naldo e Douglas são fracos e lentos, são tão ruins que destoa do resto do time. Eles não tem culpa de estarem ali, a culpa é de quem contrata e de quem coloca eles para jogar.

A entrada de Gilberto Silva organizou o Grêmio, jogou bem novamente. O Fernando deveria se espelhar nele, pois apesar de ser um bom jogador, lembra muito o Adilson, rouba muitas bolas, mas erra muitos passes e também em muitos lances de disputa, onde a bola sendo mais dele que do adversário acaba perdendo a disputa. Leandro e Marco Antônio não fizeram boas apresentações.

Bruno Colasso, Marquinhos, Kleber e Gabriel jogaram bem, sempre tentando fazer boas jogadas e objetivas. Marcelo Moreno jogou bem e mostrou novamente que cabeceia muito bem obrigando o goleiro Vizoto do Ypiranga a fazer grandes defesas.

No final do jogo André Lima entrou, mas não teve oportunidade, mas mostrou bastante disposição.

Mesmo sem convencer, sem fazer uma boa partida, o Grêmio venceu na força e conquistou 3 pontos indo para 10 na tabela e agora figura na terceira posição;

Nenhum comentário:

Postar um comentário