quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Roger destaca dedicação dos jogadores no Gre-Nal: "Me senti realizado"

Técnico interino comentou rápida conversa com Wanderley Luxemburgo antes da partida.  
Roger, o homem GRE-NAL
Muito elogiado pelos jogadores do Grêmio após a vitória por 2 a 1 sobre o Inter no Gre-Nal, o técnico interino Roger fez questão de parabenizar o grupo de jogadores pelo rendimento dentro de campo diante do maior rival. O auxiliar técnico, que dará lugar a Wanderley Luxemburgo a partir desta quinta-feira, teve a sua segunda vitória no comando tricolor. Justamente em dois Gre-Nais.

— Me senti realizado, como na minha primeira vitória no classico também. Mas, se os atletas não conseguem reproduzir o que você pede dentro de campo, não funciona. Os atletas é que devem ser parabenizados — disse Roger, para completar:

— A gente começa a se preparar bem para o clássico no treinamento. Foram duas sessões de treinamento muito proveitosas. Quando a gente trabalha com atletas dedicados e inteligentes, que conseguem levar a campo o que a gente pede, as coisas tomam um rumo bom.

Roger também falou sobre seu primeiro contato com o novo técnico tricolor. O auxiliar técnico acredita que Wanderley Luxemburgo comandará um grupo ainda mais motivado para buscar títulos neste ano.

— Conversei com o Luxemburgo na chegada e depois ele foi apresentado aos atletas, minutos antes da minha palestra. Trocamos uma ideia sobre futebol e o que eu levaria a campo. Então trocamos ideias sobre a formação e como eu levaria o Grêmio pra campo, mas, depois ele se retirou e eu continuei a palestra com os atletas. Ele vai receber um grupo muito bom, muito interessado, com muita capacidade e desejando muito fazer história no clube. Tenho certeza que ele vai ajudar muito a conquistar títulos — comenta.

O auxiliar técnico também comentou o papel que terá na comissão de Luxemburgo. Segundo Roger, quanto mais funções puder experimentar, mais preparado estará crescer dentro do clube.

— Não estou muito preocupado qual função, qual espaço eu terei dentro do clube. Nessa construção de carreira, quando mais eu exercitar nas mais diversas áreas do futebol, será importante. Isso tudo só contribui para que eu continue crescendo. Mesmo que ele venha com um ou dois auxiliares, tem lugar pra todo mundo — disse.

Após a vitória no Gre-Nal, o Grêmio encara o Caxias para buscar uma vaga na final da Taça Piratini. A partida acontece no domingo, a partir das 17h, no Estádio Centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário