domingo, 19 de fevereiro de 2012

Deu tudo errado, Grêmio perde e fica em quarto lugar

Foi decepcionante, mas antes do jogo alguns jogadores do Grêmio já davam sinal de falta de empenho, dedicação e desculpas, reclamando do horário do jogo e do gramado sintético. Ora! O horário do jogo foi ruim para ambas equipes e time que quer ser campeão tem que ganhar em qualquer tipo de estádio e gramado.
O Grêmio agora vai pagar um preço caro, tem que ganhar do Inter no beira-rio nas quartas de finais, pois a fase de mata-mata no Gauchão não tem jogo de ida é volta, é somente na casa de quem ficou melhor classificado.

Vergonha! É a palavra mais adequada, o Inter com um time reserva acabou como líder da sua chave e o nosso Grêmio com titulares e reforços vindo a toda hora ficou num miserável quarto lugar. Vale lembrar, que só ficou em quarto, por que tiraram 6 pontos do Cruzeiro, pois senão o Grêmio teria ficado em quinto lugar e desclassificado do Gauchão, é lamentável!

O primeiro turno do Campeonato Gaúcho já se foi, entregamos de bandeja para o Inter. Agora o Caio Jr. que festejou ter ficado uma semana de folga, podendo preparar o time contra o poderoso Zequinha, com a desclassificação nas quartas, vai ter bem mais que uma semana para treinar o time.

A derrota chegou a interferir nas férias de Paulo Odone em Punta del Este, que após a derrota conversou com urgência com Paulo Pelaipe. Nome dos técnicos Wanderley Luxenburgo e Adilson Batista, já são falados no Olímpico, diga-se de passagem, não vão resolver nada.

O Grêmio tem que aprender, quando o jogador reclama de situações adversas, não deve jogar, tem que ter coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário