sábado, 4 de fevereiro de 2012

Grêmio pode contratar o meia argentino Facundo Bertoglio

Com a saída do meia Douglas, o Grêmio busca novos reforços para a temporada. Segundo informações do repórter Luís Henrique Benfica, da Rádio Gaúcha, o diretor executivo Paulo Pelaipe confirma o interesse do clube no meia argentino Facundo Bertoglio, do Dínamo de Kiev.
O Grêmio já estaria em processo de negociação com o clube ucraniano, que pede cerca de 7 milhões de euros pelo jogador, e pretende fechar a transferência em breve.
Facundo Bertoglio, tem 21 anos e foi contratado pelo Dínamo de Kiev em 2010 do Colón por 4 milhões de euros. Porém, sofreu uma lesão grave e participou de somente quatro jogos pelo clube europeu. É uma situação que preocupa a torcida Gremista, investir num jogador que tem uma grande probabilidade de continuar com problemas de lesões e ainda ter quer prepara-lo por mês para entrar em forma.
Convocado para um amistoso contra o Haiti, em 2010, por Maradona, Bertoglio marcou um dos gols na vitória por 4 a 0 sobre os caribenhos.
Os nomes do zagueiro André Dias, da Lazio, e o meia Enzo Perez, do Benfica, também foram especulados como possíveis reforços tricolores, mas o interesse não foi confirmado pelo Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário