terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Caio Júnior fica indignado com os jogadores e dá bronca

Técnico gremista disse que "espírito não foi tão positivo" na atividade
Se o Grêmio não perde há quatro jogos e deseja seguir nesta arrancada, precisará demonstrar mais empenho nos trabalhos desta semana e no decorrer do Gauchão. Isso nas palavras de Caio Júnior.
O primeiro treino da semana com todo o grupo não foi como o treinador gremista desejava. Como a atividade foi forte para uma volta aos exercícios, o time titular não apresentou o rendimento esperado:
- Não gostei do treinamento. O espírito não foi tão positivo. Não foi o que eu imaginei. A equipe reserva teve até mais competência.
Caio acredita que o grupo foi surpreendido pela intensidade da atividade proposta. O trabalho priorizou a saída de bola. Mas não foi só.
Com pouco mais de um mês de trabalho, o técnico reiterou que ainda não conseguiu implantar o seu estilo para os jogadores. Além disso, ele ainda vê a equipe sem a confiança necessária:
- Precisamos dar confiança. Está faltando muito. A ideia precisa encaixar na cabeça deles.
Pela parte da tarde, o grupo gremista retorna aos trabalhos. Porém, a sequência será de exercícios físicos com o preparador físico Paulo Paixão. Nesta quarta-feira, está programado um treino no gramado sintético do Passo D'Areia, local da partida contra o São José, às 16h20, no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário