sábado, 10 de março de 2012

Odone pede nova atitude e fala em 'pré-acerto' do Grêmio com 2 atletas

Presidente do clube diz estar esperançoso com ideias de Luxemburgo
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, se divide entre a cobrança e a expectativa. Avisa que não está gostando do que vê em campo, mas também ressalta a confiança no trabalho a médio prazo do técnico Vanderlei Luxemburgo. De acordo com o mandatário tricolor, o principal problema, detectado após a sofrida virada diante do River Plate-SE, é a atitude.

- Não dá para ficar tocando a bolinha e achar que vai ganhar ao natural - reclama, em entrevista à Rádio Gaúcha. - Dá para ganhar os campeonatos, mas tem que mudar a atitude. O Luxemburgo quer em campo aquele time que ele encontrava quando adversário. Temos que reencontrar esse futebol.

Para tanto, Odone promete reforços. Diz que há uma significativa "deficiência" no setor defensivo e que busca ao menos um zagueiro. Um novo meio-campista tambéme stá na pauta. Durante a entrevista, o presidente chegou a revelar que o clube já está "pré-acertado" com dois jogadores para junho.

- Está "em vias de". A partir de junho, esperamos que se concretize - projeta.

Um desses possíveis pré-acertos pode ser Cristian Rodriguez. O meio-campo uruguaio estava na mira do diretor-executivo Paulo Pelaipe, que enviou proposta ao Porto. O entrave ocorreu exatamente pelo tempo de contratro do jogador com os portugueses. Com vínculo até o meio do ano, Rodriguez deve esperar o fim do vínculo para acertar com o Grêmio.

Fonte: RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário