quarta-feira, 7 de março de 2012

Grêmio vence, mas com esta defesa não vai longe!

River Plate 2 x 3 Grêmio
Não era Libertadores, nem o estádio chamava-se Monumental de Nuñez. Ainda assim, o Grêmio sofreu para ganhar. Nesta noite de quarta-feira, no Estádio Lourival Baptista - em Aracaju - o River Plate-SE saiu vencendo por 2 a 0, mas não resistiu à pressão e viu o Grêmio virar para 3 a 2, pela primeira rodada da Copa do Brasil.
Almir Sergipe e Jonathan marcaram os gols do time da casa, enquanto o zagueiro Fernando Belém - contra - Kleber Gladiador no último minuto, e Bertoglio nos acréscimos, viraram a partida.

Um Grêmio pouco criativo no meio campo e uma defesa fraquíssima o destaque ficou por conta de Kleber que tentou o tempo todo jogar e fazer algo, o argentino Bertoglio botou fogo no jogo e em poucos minutos fez o que muitos não fizeram o jogo todo. O time do Grêmio se arrastava em campo, lento, as entradas de Leandro e Bertoglio mudaram o jogo. Resumindo, os sergipanos não tiveram perna. O Luxa vai ter que trabalhar muito, senão o Grêmio não passa pelo Ipatinga, próximo adversário na Copa do Brasil, caso o Grêmio passe pelo River Plate de Sergipe.
Grêmio e River Plate-SE decidem o mata-mata às 19h30m do dia 21 de março, no Estádio Olímpico. Quem se classificar enfrenta o Ipatinga, que nesta quarta venceu o Real Noroeste-ES fora de casa por 2 a 0, e conquistou a vaga na segunda fase antecipadamente.
Gilberto Silva
Pelo Gauchão, o Grêmio volta a jogar às 16h de domingo, no Estádio Olímpico, contra o Novo Hamburgo. No mesmo horário o River Plate-SE recebe o Itabaiana, pela semifinal da Taça Cidade de Aracaju, o primeiro turno do Campeonato Sergipano.

Fonte: GloboEsporte.com e Gremio Blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário