segunda-feira, 12 de março de 2012

Grêmio faz 5 x 0 no vice-campeão da taça Piratini

O Grêmio neste domingo justificou o investimento da temporada 2012, jogou fácil e fez o resultado com naturalidade. Os destaques ficaram por conta de Kleber e argentino Bertoglio, o Gladiador correu, fez jogadas e marcou o tempo, já o argentino fez jogadas maravilhosas e rápidas.
André Lima diz que ninguém tira ele do Grêmio
Responsável por abrir o placar da goleada de 5 a 0 contra o Novo Hamburgo, André Lima tratou de rebater as críticas sobre sua forma física, a maneira como responde às cobranças e falou sobre a disputa com o boliviano Marcelo Moreno pela posição de centroavante. Para ele, o plantel do Grêmio está muito bom e quem entra tem que dar conta do recado:

— Estou fazendo o meu melhor, mas quem decide quem entra ou não é o professor.

A relação com o técnico Vanderlei Luxemburgo é considerada tranquila pelo jogador, que vê semelhanças entre os dois no que toca ao trato profissional.

— Ele é um cara muito sincero, ele olha no seu olho e fala o que ele pensa. E desde o primeiro momento ele olhou pra mim e disse o que tinha que dizer e eu gosto de treinar assim, eu também sou assim. E está sendo uma coisa bem transparente entre nós dois, sempre em prol do grupo — disse.

Lima argumentou ainda que por não ter realizado pré-temporada com o restante do grupo, está tentando recuperar a forma física no meio da competição para, assim, conseguir seu lugar entre os titulares de Luxa.

— Tivemos apenas uma semana cheia para trabalhar, vamos ter mais uma, então eu particularmente venho treinando forte, tendo uma mini pré-temporada fora de época pra que eu possa dar o meu máximo quando eu for solicitado — colocou.

E garante que está preparado para as cobranças, que não devem diminuir.

— Se você não der o teu máximo e não corresponder, as pessoas vão sempre ponderar sobre o porque de você estar ali. Mas uma coisas que já disse é que eu tenho que estar provando, a cada dia, a cada treinamento, porque que eu estou aqui. Foi assim desde o início e não vai mudar agora – disse, ponderando que "ninguém vai me tirar do Grêmio agora".

Com a goleada por 5 a 0 sobre o Novo Hamburgo, o Grêmio assume a liderança da Chave 2 da Taça Farroupilha. O time de Luxemburgo tem seis pontos e seis gols de saldo, um gol a mais que o Veranópolis, que fica na vice-liderança do grupo. O Grêmio volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Veranópolis no Antônio David Farina.

Um comentário:

  1. [CHAMADA] Grêmio x Veranópolis - 18/03/2012.
    *
    * Buenas Tricolores!!!
    *
    * Convidamos você Gremista à comparecer ao Galpão Lanches para torcer pelo nosso Imortal Tricolor! Contamos com a presença de todos, pois a torcida é o 12º Jogador em campo!! Dale!!!!
    *
    * Evento; GAUCHÃO/2012;
    *
    * Jogo; Grêmio x Veranópolis;
    * Data; 18/03/2012 - DOMINGO;
    * Horário; 16 hrs;
    * Local: Antônio David Farina;
    * Traje; Tricolor;
    * Tralhas; Bandeiras, Trapos, Mantos...
    * Onde em Blumenau; "GALPÃO LANCHES"
    *
    * Endereço;
    *
    * RUA 2 DE SETEMBRO - 2145.
    *
    * Bairro: ITOUPAVA NORTE
    *
    * OBS;
    *
    * "AO LADO DA ELETRICA ZATA"
    *
    * Mapa google: http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Via+Paul+Fritz+Kuehnrich&daddr=R.+Dois+de+Setembro&geocode=FVmMZf4dziUT_Q%3BFZulZf4dhx4T_Q&hl=pt-br&mra=dme&mrsp=0&sz=19&sll=-26.898975,-49.076778&sspn=0.001227,0.001706&ie=UTF8&ll=-26.893387,-49.077601&spn=0.004909,0.006824&z=17
    *
    * Contatos para mais informações:
    *
    * GALPÃO LANCHES - 3323-7728
    * Marcos - 9199-7187
    * Rauli - 9976-2833
    * Matheus - 9150-6690
    *
    * CHOPP, ALENTO & AMIZADE!!!
    *
    ****************************

    ResponderExcluir