quarta-feira, 18 de julho de 2012

"BUS ARENA" vem a Blumenau dia 26 de julho


O Consulado do Grêmio Foot Ball Portoalegrense em Blumenau confirmou a vinda do “Arena Bus” para a cidade. O veículo personalizado que percorre o sul do Brasil divulgando o novo estádio do Grêmio, que será inaugurado em dezembro próximo, chegará em Blumenau às 19 horas do dia 26 de julho, quinta-feira, e será uma oportunidade única para os torcedores do tricolor gaúcho conhecerem mais sobre o fantástico projeto. O ônibus traz, também, uma maquete gigante do estádio.

Os gremistas de Blumenau já se organizam para participar do evento. Concentram-se no estádio do Sesi a partir das 18 horas, à espera do “Arena Bus”. Quando o ônibus chegar, seguem em carreata em direção à Vila Germânica, onde o veículo e seus atrativos ficarão à disposição para visitação do público. O cortejo, que sairá do Sesi, passará pela rua Itajaí, início da rua XV, avenida Beira Rio, avenida Martin Luther, rua Engenheiro Paul Werner, rua São Paulo, rua Antônio da Veiga, rua Sete de Setembro convergindo na rua Humberto de Campos até a Vila Germânica.

É esperada a participação de centenas de gremistas vestidos com a camisa do time e empunhando bandeiras. Após a visitação ao “Arena Bus”, os integrantes da diretoria do Grêmio que acompanham a turnê de divulgação serão recepcionados com um churrasco na área de lazer da SCI Sistemas Contábeis. A adesão ao jantar gaúcho custa R$ 25,00 e é limitada em 110 pessoas.
________________________________________________________
Mais informações: Elinton Marçal – Cônsul do Grêmio em Blumenau (9982.0707)
Colaboração: Fabrício Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário