sábado, 14 de janeiro de 2012

Nova tática agrada Kleber Gladiador

Kleber Gladiador
No 4-4-2 elaborado pelo treinador Caio Júnior, o atacante Kleber posiciona-se no centro da intermediária ofensiva, entre os meias Douglas e Marco Antonio, e o centroavante Marcelo Moreno.

Esta função foi escolhida pelo técnico a partir de uma conversa com o Gladiador, que descreveu os movimentos aos quais está mais adaptado.

Segundo Kleber, este posicionamento é seu preferido, com liberdade para se movimentar nas proximidades da área adversária.

Na sexta-feira foi jogando desta forma que ele marcou dois gols na vitória de 4 a 1 sobre o clube amador São Paulo de Bento Gonçalves, em partida amistosa.

- Este é o posicionamento que eu gosto, de chegar, de ter liberdade de movimentar. Este é o esquema que eu gosto, para mim é bom, mas não posso pensar só em mim, tenho que pensar no grupo, e se precisar mudar algo eu vou ter de me adaptar - afirmou.

Kleber Gladiador disse ainda que está sentindo-se muito à vontade no Grêmio, principalmente pela reação dos torcedores que já o idolatram:

- Nunca vivi o que estou vendo aqui. Joguei em grandes clubes, os torcedores gostavam de mim, mas não é nada igual ao que acontece aqui, com tantos torcedores em todos os treinos. a expectativa em cima do grupo é muito grande, a gente terá de buscar títulos, teremos de fazer eles (torcedores) se alegrarem, estou muito feliz e espero viver isso o ano todo, os outros anos também.

Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com
Fonte: Globo.com - Por Eduardo Cecconi - Bento Gonçalves, RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário